domingo, 27 de maio de 2012

Monte um SkypeCell com o seu celular velho


Para este Instructable em primeiro lugar, eu vou lhe mostrar um hack recente que fiz.
Eu tinha um fone de ouvido barato mau funcionamento e um celular quebrado (tela rachada) e eu precisava de uma solução confiável para fazer chamadas com o Skype ... então eu combinei dois pronto-para-lixo itens em uma SkypeCell bom!
A) Se você é rico:
  • Um telefone celular novo com frescos "chamado" características: MP3, internet, vídeo, etc
  • A marca auricular com bom desempenho novo
  • Algumas ferramentas básicas (chaves de fenda pequenas, faca, estação de solda, etc)
E você vai acabar com um telefone PC so-so qualidade ...

  • Um celular velho e / ou quebrados (LG no meu caso)
  • Um fone de ouvido barato (porcaria chinês comprou no eBay, no meu caso)
  • Algumas ferramentas básicas (chaves de fenda pequenas, faca, estação de solda, etc)
E você vai acabar com uma melhor qualidade PC telefone :)
Você vai precisar desmontar completamente o celular. Eu usei uma faca pequena para erguer a tampa e retire as borrachas pequenas. Com uma chave de fenda Philips, tirei todos os parafusos pequenos.Então, forçado a abertura da caixa com uma faca pequena.
O que você vai fazer depende muito da marca e do modelo do seu telefone.
Para o fone de ouvido, é muito simples: basta cortar o dois de 3,5 mm do resto. Manter como fio tanto quanto necessário. Faixa dos isoladores de fora de cada fio (cerca de 2 mm).
Primeiro, você precisa encontrar o alto-falante no telefone. É geralmente localizada perto de onde você coloca sua orelha (que coincidência!). Então você vai encontrar os seus 2 conexões para a placa de PC.
Segundo, você precisa encontrar o microfone do telefone. É geralmente localizada perto de onde você coloca a boca (outra coincidência!). Então você vai encontrar os seus 2 conexões para a placa de PC.
Agora, é preciso analisar o telefone para localizar 1 ou 2 lugares onde você pode inserir os fios no telefone. Eu usei uma ponta de idade na minha estação de solda para derreter o plástico caso, então eu inseri os fios do telefone.
Vou assumir que você já tem um celular desmontado (placas de PC exposta) e um verde de 3,5 mm com 2 fios conectados.
Solde os 2 fios do plug em conexões do orador PCB.
Neste momento, você pode testar este projeto semi-acabados, ligando-o em um PC. Se você pode ouvir música com qualidade de telefone, mantendo o alto-falante próximo ao ouvido, é bom!
Vou assumir que você já tem um celular desmontado (placas de PC exposta) e uma rosa de 3.5mm com 2 fios conectados.
Soldar os 2 fios do plug em conexões do microfone PCB, ou diretamente no microfone.
Neste momento, você pode testar este projeto quase acabado, ligando-o em um PC. Eu usei a chamada de teste gratuito do Skype para testá-lo. Se você é capaz de falar e ouvir de volta, ele está trabalhando.
Você pode proteger as conexões com alguma fita isolante. Você precisa então montar o telefone.
Parece fácil ... agora fazê-lo ;)
Não há nada mais a dizer do que: usá-lo. Você provavelmente vai estar satisfeito com a qualidade melhor (em comparação com o fone de ouvido original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário